Enxoval Compras Miami e Orlando - o que faltou

Já me falaram que eu esqueci de algumas coisas na lista então vamos lá:

Copo com apoio MAM (2unid) AQUELE QUE O BEBE SEGURA
Calça Jeans 6 meses (1 unid)
Calça Jeans 9 meses (1 unid)
Calça Jeans 12 meses (1 unid)
Jogo de pratinho e talheres (2 unid)

Preguiçinha: Para ajudar eu fiz e recomendo vai adiantando e compra algumas coisas pelo amazon.com, mamadeira, cadeirinha, cadeira de balanço, cremes mustela, creme para o seio (muito importante garantir e ja comprar), chupetas, esterilizador de mamadeira. O preço as vezes é até mais barato que na loja.

Só não recomendo o carrinho e bebê conforto pq eu peguei uma promoção fantástica na Babyerus e paguei 1/3 do preço original. Recomendo da Chicco é muito bom, aaa não esquece de comprar a parte que coloca no carro para encaixar o bebê conforto.

Se você tiver com uma gravidez de risco ou uma preguiçinha vale a pena alugar cadeira de rodas motorizada, é super pratica, todo mundo respeita, tem cestinha para colocar as coisas e anda muito bem deixei varias vezes o meu marido para trás... kkkkkk

Vou contar uma coisa que me aconteceu, estas cadeiras alugadas só ligam quando sentem o peso em cima, e eu sou muito muito magra, não conseguia de jeito nenhum, fiquei um tempão tentando, dai o meu marido que tem um pouco mais de peso sentou e me liguei que era isso.
No Magic Kingdom toda vez que precisava levantar na hora de voltar me marido sentava ligava e dai conseguia sair com o carrinho, foi muito engraçado... rsrsrs

Se for alugar nos parques é bem na entrada e no shopping tem um quiosque bem na entrada só para isto.



bjsssssss

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    vai para Orlando em agosto fazer o enxoval da minha bebe.
    Estou de 5 meses.
    Estou planejando contratar aquelas mulheres brasileiras que moram lá para ajudar a fazer o enxoval, pois nao conheco nada em Orlando e tb nao entendo nada de bebes. Dizem que elas nos ajudam a comprar tudo da lista com otimos precos e ajuda na escolha dos produtos ja que la tem infinitas marcas.
    Na sua opniao vc acha interessante contratar?
    Gostaria do seu e-mail para conversarmos e tirar algumas duvidas, já que vc. ja tem experiencia em enxoval de bebe.
    Qual seu e-mail?

    Bjs.

    Dayana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola bom dia,

      maepreguicosa@gmail.com

      me manda um email e respondo todas as suas duvidas.... bjsssss

      Excluir
  3. Teus posts estao me ajudando muito! Sou mae de 1a viagem e meu maior dilema eram as quantidades de cada item a ser comprado. Acabei de descobrir teu blog e.. ESTOU SALVA!
    um beijo,
    Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola bom dia, que bom que ajudei, fico muitoooo felis, aqui no blog tem outra dica que são os cupons de desconto da uma olhada...
      qualquer duvida me escreva e vejo para vc.

      http://maepreguicosa.blogspot.com.br/2013/05/cupons-de-desconto-lista-enxoval-bebe.html

      Excluir
  4. Oi Priscila, qual o custo do seu enxoval?
    Adorei as dicas!
    Jugmlima@ gmail.com

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelas as dicas amei amei....só não consigo acessar o site que voce passou da AMAZON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia, que legal que gostou, de uma olhada
      http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss/183-3595439-8946363?url=search-alias%3Daps&field-keywords=mam

      Excluir
  6. Olá Priscila, Você alugou a cadeira elétrica para fazer compras ou só para os parques? estou com 9 semanas de gestação e viajo no final do mês para Orlando, já estive lá algumas vez e sempre fiquei exausta com a maratona de parques e compras. Se fez compras com ela, se sentiu a vontade ou teve alguma dificuldade?

    Obrigada!

    Sheila
    sheilinhags@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscila!!Adorei o seu Blog.Vc está me ajudando muito pois a minha irmã está grávida e como eu irei p miami ela já me fez bastante encomenda.
    Gostaria d saber quanto q vc gastou ne seu enxoval,claro se puder falar.Vc vai me ajudar mt com isso.Muito Obrigada e aguardo retorno!
    Email emilytristao11@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Priscila, também agradeço as dicas preciosas!!! Também gostaria que me enviasse por e-mail os custos com o enxoval. Muito obrigada!!!
    Ivana
    ivanagbastos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir