Papinha caseira doce (igual a nestlé)

Olá pessoal aprendi uma receita bem legal e quero dividir com vocês.

Sabem aquela papinha doce vendida no mercado da nestlé, aprendi a fazer...

Receita super fácil.

Ingredientes:

3 frutas de sua preferência BEM maduras (maçã, pera, banana ou goiaba)
250 ml de água

Modo de fazer:

Descasque e tire as sementes da fruta madura, corte em pedaços e coloque no fogo baixo para cozinhar.
quando estiver bem molinha uns 10 minutos de cozimento você desliga e bata no liquidificador, caso tenha ficado muita água você separa um pouco.

Quando eu aprendi me falaram que para ficar igualzinho precisa passar na peneira depois de batido mas eu não faço isso, apenas bato no liquidificador.

Coloque em potinhos individuais com tampa e ainda quente coloque na geladeira, dura por 72 horas (quer dizer 3 dias) mas como em casa não é só meu bebê que come posso fazer mais para o restante da família.

NÃO PRECISA DE AÇÚCAR, a fruta madura cozida já fica super doce.

Eu adoro e espero que vocês também gostem...

bjssss

Qualquer duvida me mande sua perguntinha e me siga para saber mais novidades...

   

5 comentários: