Mesa Chá de bebê - Vintage Basica



Quando resolvi fazer meu chá de bebê pensei em uma decoração estilo vintage.

Pesquise algumas coisas e tive ajuda da Fatima e da Viviane do blog doceminuto.blogspot.com.br (fiz os cookies no palito com elas) sobre o que colocar na mesa.

Além delas também tive a ajuda de algumas amigas sobre o que por e como por as minhas idéias em pratica no final ficou do jeitinho que eu pensei, simples e bonito.

Usei bandejas de madeira MDF pintadas de branco, dentro coloquei marmitinha com brigadeiro e as bandejas viradas de cabeça para baixo usei de apoio para os docinhos.

Coloquei as flores de bala de goma (já ensinei como se faz) e a água personalizada.

Olha que mesa linda...




Comprei garrafinha de aguá no supermercado e mandei fazer os rótulos com o tema, eu mesma colei (saiu bem mais barato).

Deixei a mesa sem o bolo e coloquei somente depois da brincadeira do bingo baby, não fiz bolo de fralda por opção, mas se desejar pode colocar no centro da mesa.



No teto colamos com durex bexigas rosa e branca com fitilho pendurado, ficou lindo...

Quase me esqueci fiz uma mesa de chá e café, uma amiga conseguiu grão de cafe para decorar.

Coloquei na mesa alguns tipos de chá, uma garrafa térmica com aguá quente, uma maquina de café expresso (peguei emprestada de uma amigona), 2 tipos de licor, algumas xícaras grande e pequena e por final enfeitei com garrafinhas de vidro com chá dentro para as pessoas  levarem de lembrança do chá de bebê.

Olha que lindo...



bjsssss

4 comentários:

  1. vc é super criativa hen!!! amei seu cha.. ficou um charme... super elegante!!

    ResponderExcluir
  2. valeu a pena financeiramente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola td bem, vale muito a pena pq faz uma economia significativa. Eu achei isso quando coloquei tudo na ponta do lapis.

      Excluir