Como conservar roupa de recém-nascido / como guardar a roupa por anos / cuidar da roupa.

Minha pequena já perdeu varias roupinhas e tem algumas que quero muito guardar e não sabia como, dai comecei a procurar na net e testar algumas coisas...

O saco a vácuo (VACUUM BAG) ajuda muito, pq não ocupa muito espaço e da para guardar muita roupa (colorida), você encontra em alguns supermercados para venda e na internet ensina a fazer estes sacos caseiros.


Para roupa branca você lava, deixa secar bem, não passa (passar amarela), embrulha e papel de seda azul claro que filtra os raios solares e não deixa amarelar. Eu embrulhei e coloquei dentro de uma caixa... Mas se o seu guarda-roupa é muito úmido eu indico colocar em outro local arejado.


Eu encontrei varias dicas de conservação neste site http://www.vesthosp.com.br/dicas.html   - que me ajudaram muito, até algumas identificações na etiqueta que não sabia eu encontrei lá.


bjsssss

2 comentários:

  1. Muito legal, quando puder coloque foto de como vc guarda as roupas, não conheço este VACUUM BAG, aguardo seu retorno... Stephanie.

    ResponderExcluir