Travesseiro Anti-refluxo emcima ou embaixo do colchão - como usar

Algumas mães tem esta dúvida sobre o travesseiro anti refluxo...




Eu tinha esta dúvida e o meu pediatra falou que não precisava disso, mas mesmo assim quis comprar, só que na hora de usar não sabia o que fazer.... dúvida cruel?????

Eu coloquei abaixo do colchão e ficou certinho, o colchão ficou um pouco mais alto, mas sem problema...

Foi muito bom ter feito isso pq teve uma noite que minha pequena e eu dormimos e ela estava mamando no peito, meu esposo colocou ela no berço achando que eu tinha feito ela arrotar, eu não percebi que ele tinha tirado ela do meu colo de tanto cansaço...

Olhem o que aconteceu, ela não arrotou e o leite voltou, GRAÇAS A DEUS que estava deitada de lado (como sempre deixamos) e que eu tinha colocado o travesseiro por baixo do colchão, ela vomitou escorreu no berço e nada aconteceu com ela, quando fui ve-la e vi o que tinha acontecido fiquei em panico...

O susto passou e depois desta só coloco ela para dormir depois de arrotar ou 15 minutos no meu colo (só para garantir)...

Espero ter ajudado vcs...

Obs: Eu comprei o meu na Alo bebe, mas você encontra em varios lugares...

 http://www.alobebe.com.br/travesseiro-anti-refluxo-para-berco-.html,6615?o=7899092001124&portal=Adwords&adtype=pla&gclid=CKaP9_nhxrcCFQfl7AodYikABA

bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário