Alimentador Infantil munchkin / Mordedor para frutas e legumes / chupeta.


Quando fiz meu enxoval em Miami/Orlando vi este alimentador infantil e achei o máximo. 
Trata-se de um mordedor de um lado emborrachado e do outro tem um saquinho para colocar frutas ou carne.
Uma amiga estava com a filha na fase de comer frutas então resolvi presentear com ele, ela amouuuu e me falou que usou muito.
Agora que minha pequena está na fase das frutinhas também estou amando usar ele, ela se diverti, da tempo de fazer varias coisas enquanto ela esta comendo/brincando com ele.
Como minha pequena adora frutas e eu morro de medo de dar para ela e se engasgar, então o alimentador foi a minha solução.
O único problema é a sujeira, suja o rosto, braço, roupa, mas só de ver a carinha dela toda feliz se divertindo já paga tudo...
Para usar é facil:
na primeira vez lave com água e sabão (todas as vezes que usar tb).
não ferva, mas pode passar água quente nele e deixar secar.
abra o compartimento onde esta o saquinho e coloque o pedaço de fruta ou carne, feche, aperte um pouco a fruta para o bebê sentir o gosto e cheiro e comece a brincadeira....
Mas fique sempre de olho... 
Segredo: descobri com minha filha que tem duas frutas que não saem se manchar de jeito nenhum que é a maçã e a pera, então forre bem ou coloque uma roupinha já gasta para não se arrepender, eu deixei manchar uma roupinha linda pq não sabia...
a marca e o produto são excelentes, eu amei e indico a todas as amigas, é fácil de encontrar.
Você pode procurar como:
Alimentador Infantil  /  Mordedor para frutas e legumes  /  alimentador munchkin  /  fresh food feeders .
Sites para comprar:
Dá uma olhada nele...
                                        


                                      

6 comentários:

  1. Muito boa a dica, vou comprar.. Luana

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua explicação, em outros sites e post vi a chupeta alimentadora, porém não explicavam como funcionava. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia, quando tiver duvida, me mande mensagem que respondo para você... me siga e veja as novidades...

      Excluir
  3. Ola onde consigo comprar aqui em curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Helena compre no site alobebe.com.br / babymania / babystore.

      bjsss

      Priscila

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir