Enxoval miami e orlando - dúvidas de valores, como fazer, tempo, onde comprar, como embalar ...

Olá meninas, bom dia,

Resolvi fazer este tópico para ajudar vcs com suas dúvidas, na hora de fazer seu enxoval fora...

O gasto a 1 ano atrás foi de + ou - 3.500,00 com tudo, mas agora não dá para dizer por causa da alta do dólar.

Meninas tenham foco, pegue a lista que montei que vai até 1 ano http://maepreguicosa.blogspot.com.br/2013/01/onde-tudo-comeca-lista-enxoval-miami-e.html  ou monte sua própria lista, depois procure lojas que vendam os itens da lista.

Segue uma relação:

Amazon (compra via net) - lá vc encontra babá eletrônica, mamadeira, chupeta, balanço, brinquedos da fisher price, cobertor, jogo de lençol, lembrancinha de chá de bebê, produtos mustela, entre outras coisas... http://www.amazon.com/

Carters (pode comprar net ou na loja) - o enxoval completo, tenha foco pq senão perde-se muito tempo lá.

Oshkosh (pode comprar net ou na loja) - uma extensão da carters para crianças maiores.

Ross (somente loja) - está loja tem na maioria dos shopping, é um tipo de riachuelo, vc encontra peças de marcas famosas por preços incriveis (só pq trocou a coleção), aqui vc escontra tanto roupa para bebê como para gestante, mas precisa de tempo, pq é sempre cheia e é preciso garimpar.

Babyerus (net ou loja) - tudo em roupas e acessórios para bebê, comprei o carrinho e bebê conforto direto lá, peguei uma promoção maravilhosa, o conjunto que aqui estava por R$ 2.500,00 paguei R$ 500,00.

Wal mart (loja) - Lá vc encontra de tudo também, eu adoro ir no wal mart, comprei varias coisas lá...

Tem também Polo, Levis, Gap que tem roupas para bebê que são uma graça...

Fiz um tópico sobre cupons de desconto que vale a pena utilizar e economizar (quanto mais melhor) dá uma olhada se inscreva nos sites e 2 dias antes de viajar imprima seus cupons... http://maepreguicosa.blogspot.com.br/2013/05/cupons-de-desconto-lista-enxoval-bebe.html

Agora vem a pergunta como despachar carrinho e bebê conforto, bom eu embalei os dois juntos montados na http://www.truestargroup.com/ tem na maioria dos aeroportos, isto equivale a 1 mala já pense nisso na volta da viagem.

Para caber tudo nas malas eu tirei todas as embalagens e etiquetas, eu não precisei, mas caso compre muitooooo pode comprar no Wal mart sacos de VAC BAG e sugar no aspirador (pedi no hotel que eles fazem para você) que vai caber muita coisa.

Caso tenha mais dúvidas me escreva aqui ou por email maepreguicosa@gmail.com
bjsssss

Pri



       

5 comentários:

  1. Ola Priscila!!!
    Anotando tudo!!! Vc gastou quando em dolares? Lembra?
    Qual baba eletronica comprou e carrinho? Facil de abrir e fechar?
    Muitas duvidas ainda!!! rsrsrsrs
    obrigada!melissa.assuncao@globo.com
    Bjs...Melissa

    ResponderExcluir
  2. Pri, foram 3.500 dólares gastos?

    Att.

    Suzane

    ResponderExcluir
  3. Flor....
    Estou me deliciando em cada post seu... obrigada por compartilhar...
    Estou super em duvida com tanta opção de carrinho... você poderia me indicar o seu.... e se vc gostou?
    Muito Obrigada Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo o meu eh da chicco e peguei uma promoção mara no babyerus... obrigada por me seguir bjss

      Excluir