Bombinha de tirar leite - comprar ou não

Olá pessoal,

muitas me perguntaram se vale a pena comprar, bom minha opinião....

Eu não comprei quando fui para Miami/Orlando eu achei desnecessário.

Bom meu bebê nasceu prematuro de 34 semanas e por 15 dias ficou na UTI e eu tirando leite no hospital, a famosa sala da ordenha (achava o nome muitoooo feio e depois fui me acostumando).

Fui dar o peito para ele pela primeira vez somente com 5 ou 6 dias depois de nascido, meu peito ja estava acostumado a tirar o leite.

Consegui dar o peito, mas tirava por que ele não dava conta e com isso ajudava o banco de leite (como me fez bem e feliz), com a bombinha manual era muito difícil e como não tinha comprado, no pr´prio hospital me indicaram a locação.

Não me arrependo, pq o valor eu achei justo, existem vários lugares em São Paulo que alugam:




você que decide por quanto tempo vai querer alugar e entregam em casa.

Agora caso não queira alugar e ter uma só para você vale a pena comprar somente fora do Brasil, por que aqui ainda está muitooo caro.


Eu indico a bombinha da MEDELA, por ter usado por mais de 3 meses e não ter tido problema. 





3 comentários: