Andador ou Carrinho Andador o que é melhor para nosso filho

Olá bom dia,

Estava nesta dúvida estes dias atrás, o meu pediatra é totalmente contra o andador, mas em casa nós sabemos que é dificil segurar o bebê, então entra a dúvida do que fazer...

Fui em algumas lojas e olhei os dois modelos, li as embalagens e re-li, levei um tempão, mas me decidi...

Comprei o carrinho andador, acompanha a criança por muito mais tempo, escolhi um da FISHER PRICE que se chama meu primeiro carrinho de bebê...

Minha pequena sai empurrando ele pela casa toda, só tenho que ficar de olho quando ela para pq não sabe virar o carrinho...

Após a compra eu voltei ao pediatra e comentei com ele, que me passou muita tranquilidade falando que fiz a escolha certa...

Claro que vou te contar um segredinho, o carrinho é leve e senão colocar um pesinho o seu filho não vai querer empurrar, adivinha o que eu fiz coloquei 3 saquinhos de açúcar e conforme ela ia ficando mais firme eu fui tirando aos poucos, hoje estamos com 1 saquinho para fazer peso...

espero ter ajudado vocês...

bjssss

Quase me esqueço, me sigam e se tiverem dúvidas me manda mensagem que respondo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário