Etiqueta para roupa de criança que não sai na água (mais resistente)

Tinha que enviar roupa para a escolinha da minha pequena e comecei a pesquisar o que se esta usando hoje para identificação (pq na minha cabeça ou bordava ou escrevia com caneta na etiqueta).

Quando era pequena minha mãe bordava todas as minhas coisas, hoje em dia é muitooo mais dificil, só se tiver uma tia ou vó que possa e saiba fazer isso...

Dai conheci um site de adesivos para roupa de criança que não sai na água muito legal, você pode colocar a roupa na maquina de lavar ou secar e não sai...QUER DIZER É MUITO MAIS RESISTENTE E DURA MUITOOOO.

Escolhi o site http://www.etiquetasdivertidas.com.br/ lá eles tem várias opções de etiquetas.

Eu comprei somente as de roupa, mas depois de algumas pesquisas, descobri com as amigas que tem etiqueta até para as mamadeiras que não sai na água...

Super recomendo, tudo é facil no site e o pagamento é pelo pagseguro.

É só seguir as instruções para ficção do adesivo e pronto.

Me sigam no site e fiquem por dentro das novidades....

bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário